Pescador paraense é morto em Oiapoque

Crime ocorreu no Centro do município de Oiapoque, a 590 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

 

Por volta de 20h30 desta quarta-feira (29), o Corpo de Bombeiros em Oiapoque, município a 590 km de Macapá, recebeu uma ligação de que um “turista” havia sido atacado e ferido no Centro da cidade.

Ao chegar na rua Presidente Kennedy, os militares socorreram um homem ensanguentado. Populares comentaram que a vítima havia sido esfaqueada por um desconhecido. O local é chamado de Feira da Fumaça, conhecido pela comercialização de drogas.

Os bombeiros levaram o homem ao hospital estadual no município, mas ele não resistiu. A Polícia Militar identificou a vítima como Luís Carlos Pereira de Souza, de 31 anos, natural da cidade de Viseu (PA).

De acordo com o Centro de Operações da Defesa Social (Ciodes), a informação foi dada por uma pessoa que trabalhava com a vítima. A testemunha falou que ele era pescador e que estavam só de passagem em Oiapoque, por razões de trabalho.

A perícia observou sete golpes de faca na região do tórax. A PM fez diligências para localizar o suspeito do homicídio, mas ninguém foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!