Árvore cai e atinge casal em moto; homem morre na hora

Acidente ocorreu no ramal de um balneário próximo da cidade de Laranjal do Jarí, no sul do Amapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Uma tragédia após uma festa de aniversário deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no município de Laranjal do Jarí, a 270 km de Macapá.

De acordo com Relatório de Ocorrência do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), uma árvore caiu em cima de um casal que transitava de moto em um ramal da região.

Segundo o Ciodes, amigos das vítimas informaram que por volta das 17h deste domingo (27), voltavam do Balneário Iara, onde estavam desde 15h de sábado (26) comemorando o aniversário de Luzinete Dutra dos Santos, esposa de José Luís Souza da Silva, 41 anos.

Durante o percurso de retorno pelo Ramal Bom Jesus, começou a chover muito forte, foi quando uma árvore caiu em cima da moto em que o casal estava.

Luís e Luzinete gostavam de frequentar balneários da região

Luís adorava andar de moto e era…

… apaixonado pelas belezas naturais da região

José Luís ficou preso na árvore. Os amigos tentaram socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. A esposa quebrou uma perna e um braço.

A Polícia Técnico-Científica e o Corpo de Bombeiros Militar providenciaram a remoção do corpo do marido. A esposa foi levada em estado grave ao Hospital de Emergência da cidade.

Luzinete luta pela vida no hospital de Laranjal

O Portal SelesNafes.com falou com um amigo do casal, que trabalha na Guarda Municipal local. Ele garantiu que, apesar de boatos na internet de que Luzinete havia morrido, até as 9h da manhã desta segunda-feira (28), ela ainda lutava pela vida no HE da cidade e aguardava transferência para Macapá.

Nos perfis do casal nas redes sociais é possível ver pelas postagens que Luís e Luzinete gostavam de frequentar balneários da região. Estavam sempre juntos em eventos sociais e sempre acompanhados de muitos amigos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!