Populares acham corpo após adolescente pular de trapiche

Tragédia aconteceu no domingo, na comunidade de Matapi Mirim, no Ramal do Elesbão, no município de Santana, cidade a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Um adolescente de 17 anos morreu afogado na tarde de domingo (27) após pular de um pequeno trapiche sobre rio que corta a comunidade de Matapi Mirim, no Ramal do Elesbão, no município de Santana, cidade a 17 km de Macapá.

Segundo relatos de populares, Gabriel Duarte Baia tomava banho de rio. Em dos saltos mergulhou na maré cheia e desapareceu.

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), Bombeiros foram acionados e fizeram buscas, mas a vítima não foi localizada.

Após 4h, quando a água baixou, populares encontraram o corpo, que foi trazido pra terra firme com o apoio de pequenas embarcações.

Após 4h, populares encontraram o corpo, que foi trazido pra terra firme com o apoio de pequenas embarcações. Foto: Reprodução

Gabriel era bastante religioso

Ainda não se sabe se a vítima bateu a cabeça quando fez o mergulho. Apenas o laudo pericial poderá apontar.

A Escola Estadual Everaldo Vasconcelos, onde o garoto estudava, lamentou a perda precoce de Gabriel Duarte. Amigos da igreja também fizeram homenagens nas redes socais. Ele era bastante religioso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!