Davi e Bala assinam ordem de serviço para reforma do Vilelão

Estádio está interditado desde 2009
Compartilhamentos

O prefeito de Santana, Bala Rocha (PP), e o senador Davi Alcolumbre (UB), assinaram na última segunda-feira (25) a ordem de serviço para início das obras de reforma do Vilelão, o estádio de futebol da cidade.

O Vilelão foi inaugurado em 1992 e já sediou as principais competições do Amapá. No entanto, sem manutenção e segurança, o local foi interditado em 2009.

 “O Vilelão tem um significado muito importante não só para o povo de Santana, mas para todo o Amapá. São muitas as histórias e campeonatos que marcaram a cidade. E, sabendo da relevância desse estádio para a região, não só do ponto de vista econômico, mas social, não podíamos ficar de fora desse novo projeto para o Vilelão”, ressaltou o senador, que destinou R$ 3 milhões de suas emendas parlamentares para a construção do novo empreendimento.

Obras serão tocadas pela prefeitura de Santana

Avenida 15 de Novembro receberá calçamento

O projeto prevê cabine de locução, vestiários, banheiros, lanchonete, rampa de acesso, estacionamento e arquibancadas. A obra vai custar R$ 3 milhões garantidos por emenda do senador.

O senador e o prefeito também acompanharam as obras de pavimentação de ruas e avenidas de Santana, entre elas a Avenida 15 de Novembro, no Bairro Paraíso, que agora vai receber calçamento.

Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura de Santana, por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) após articulação do senador.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!