Rayssa mantém silêncio sobre destino político: “estou pensando”

Ela é cogitada para ser vice na candidatura de Jaime Nunes ao Governo do Amapá.
Compartilhamentos

Por ANDRÉ SILVA

Cogitada para ser vice de Jaime Nunes (PSD) na corrida ao Palácio do Setentrião, a primeira-dama de Macapá, Rayssa Furlan (MDB), continua com mistério sobre o seu futuro político nas eleições deste ano.

Ela disse, durante o evento de lançamento da pré-campanha de Jaime, na sexta-feira (29), que vem pensando sobre o assunto e que há muita pressão para que ela se posicione logo.

“Eu falei ontem nas redes sociais que ainda estou decidindo. Estou pensando muito com o coração, por causa dos meus filhos e minha família. Logo em breve vou dar minha posição”.

Sobre de onde estariam vindo as pressões, Rayssa afirmou que a maior parte é externa, ou seja, fora da família. Quando perguntada se o prefeito poderia estar pressionando-a, ela respondeu:

“Ele, graças a Deus, é uma pessoa muito tranquila”.

Rayssa Furlan, filiou-se ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB/AP) em março deste ano. Desde a ocasião, a primeira-dama de Macapá tem feito mistério sobre seu futuro político.

No evento de lançamento da pré-campanha de Jaime, ela esteve com o marido ao lado das lideranças do PSD

Em meio a eventos públicos em que acompanha o marido, o prefeito Furlan, apoiadores não escondem o desejo vê-la disputando um cargo público este ano.

Nos bastidores, também é forte a possibilidade que ela poderia ser lançada candidata a deputada estadual.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!