Conheça por dentro a casa sobre rodas dos aventureiros barrados na Guiana

Ronie e Keyla foram a Oiapoque, mas não conseguiram atravessar para a Guiana. Foto: Seles Nafes
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Depois de encaminhar os filhos e cumprir seu dever com a Pátria, o fuzileiro naval Calefe ‘Ronie’ entrou para a reserva, mas decidiu que não ficaria em casa. Junto com a esposa e empresária Keila, ele está vivendo na estrada, conhecendo novos países, culturas e pessoas. A bordo de um confortável trailer puxado por uma picape, o casal passou os últimos 7 anos nesse estilo de vida que atrai cada vez mais brasileiros com capacidade de literalmente ‘viver da estrada’.

Há um mês em Macapá, eles já visitaram todos os municípios ao longo da BR-156, de Porto Grande a Oiapoque. Antes disso, fizeram uma jornada pela América do Sul, contudo, só recentemente começaram a movimentar o canal “Férias Constante” no Youtube com vídeos que incluem a viagem pelo Amapá.

O quadro SNTV conheceu a casa sobre rodas de Ronie e Keyla, na frente da Fortaleza de São José de Macapá. O veículo tem sala de estar, cozinha, banheiro, quarto e até máquina de lavar roupas, totalmente autossuficiente em energia graças a um conjunto de painéis solares. Assista na reportagem de Seles Nafes e Caio Silva. Edição de Antônio Jr.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!