Corpo é do professor Josué

Vítima foi encontrada morta na tarde de ontem, em um matagal no Bairro Nova Esperança, em Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (3), em Macapá, é mesmo do professor Josué Marques Baía, de 46 anos, que estava desaparecido desde o dia 26 de agosto. A informação foi confirmada pela Polícia Científica do Amapá (Politec).

De acordo com o perito criminal Odair Monteiro, que periciou o local onde o corpo foi encontrado, exame de arcada dentária, feito por uma odonto legista, confirmou a identificação da vítima.

O cadáver, em avançado estado de decomposição, foi achado em um matagal de uma área pertencente à Eletronorte, no Bairro Nova Esperança, por um funcionário da empresa que roçava o terreno, por volta de 13h30.

A perícia já havia confirmado que se tratava de uma pessoa adulta, do sexo masculino, e que a morte havia ocorrido há vários dias.

Policiais Militares resguardaram o local onde o corpo foi encontrado. Foto: Olho de Boto/SN

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios

Josué está desaparecido desde o dia 26 de agosto

Monteiro destacou que ainda não se pode afirmar se a morte foi criminosa, pois devido ao estado do corpo não foi possível visualizar, preliminarmente, marcas de violência. Segundo ele, apenas o exame de necropsia poderá apontar a causa da morte.

Josué Marques Baía havia sido visto pela última vez após deixar um irmão na casa da mãe, no Bairro Congós, zona sul da capital. Ele deixou o carro estacionado na Rua Claudomiro de Moraes e saiu andando a pé. Depois não foi mais visto. A CNH dele foi achada no mesmo bairro onde o corpo foi achado ontem.

A família da vítima já foi comunicada. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!