Procurado por homicídio é achado morto em agência bancária

Willian Wanderson dos Santos foi encontrado em um banco no Bairro Buritizal, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem que era procurado pela Justiça do Amapá por crime de homicídio foi encontrado morto na noite deste sábado (12), dentro de uma agência bancária, localizada no Bairro Buritizal, na zona sul de Macapá.

A vítima foi identificada como Willian Wanderson dos Santos, de 38 anos, testemunhas disseram que ele era usuário de drogas e costumava pedir dinheiro a clientes que utilizavam os caixas eletrônicos do banco.

Quando a Polícia Militar do Amapá foi informada, por volta de 21h, o Samu já havia confirmado o óbito no local e descartado a possibilidade de crime.

O corpo não apresentava sinais de violência, mesmo assim, uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios foi chamada para investigar o caso, além da Polícia Científica.

Polícias Científica e Civil estiveram no local

PM isolou a cena do óbito. Fotos: Olho de Boto

Por meio de consulta ao banco de dados de foragidos, o delegado Paulo Moraes constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra Willian Wanderson dos Santos, válido até o ano de 2060, por um homicídio ocorrido no município de Santana, a 17 km de Macapá.

“Ao que parece, ele passou mal dentro do banco, quando tinham pessoas ainda lá dentro. Segundo a esposa, ele era usuário de drogas, parava também ali próximo ao Campo do Coelho Neto e tinha esse costume de pedir dinheiro em frente ao banco”, relatou o delegado.

Investigadores suspeitam de infarto

Agora, a Polícia Civil aguarda o laudo pericial, que pode ser emitido em até 30 dias, para saber a causa da morte. Inicialmente, a suspeita é que a vítima tenha sofrido um ataque cardíaco fulminante.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!