Após tiros na cabeça, jovem morre montado em motocicleta

O crime aconteceu próximo à orla do Bairro Santa Inês, zona sul de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um jovem de 22 anos foi executado a tiros na noite deste domingo (12) por dois homens desconhecidos numa motocicleta branca. O crime aconteceu por volta de 20h, na Avenida Pedro Lazarino, próximo à orla do Bairro Santa Inês, zona sul de Macapá.

Luan de Oliveira Furtado morava nas proximidades de onde foi morto. Ele tinha 22 anos e não respondia a nenhum processo.

Quando a PM chegou ao local, ele já estava sem sinais vitais. Luan foi atingido por 5 disparos, a maioria na cabeça, quando estava parado em frente a uma borracharia. Morreu montado na sua motocicleta.

Segundo testemunhas, a vítima havia parado pra consertar um dos pneus, momento em que a dupla chegou numa motocicleta branca e ordenou a saída de um rapaz que estava próximo. Na sequência, ocorreu a execução.

Policiais cercam cena do crime. Vítima morreu sentada na motocicleta. Foto: Olho de Boto/SN

Enquanto a perícia era feita, o telefone da vítima tocou na cena do crime

Inicialmente, o delegado Welligton Ferraz, da Delegacia de Homicídios, trata o caso como execução. Contudo, a motivação e a identidade dos criminosos ainda são desconhecidas.

“O local é de intensa movimentação de drogas, e, ao que tudo indica, uma organização criminosa está por trás dessa execução. Apesar de não responder a nenhum processo, a informação que temos é que ele andava com pessoas ligadas ao tráfico de drogas e organização criminosa”, pontuou Ferraz.

Execução ocorreu na Rua Pedro Lazarino, próximo da orla do Rio Amazonas. Fotos: Olho de Boto/SN

Imagem de Luan na qual ele usava a mesma roupa com a qual foi morto. Foto: Divulgação

Os atiradores fugiram rumo ao Conjunto Mucajá. Um deles vestia camisa preta, o outro estava de camisa vermelha com listras.

Durante a perícia, o telefone da vítima tocou em um dos bolsos da roupa. A polícia apreendeu o aparelho e agora vai averiguar se o equipamento pode gerar informações que ajudem a elucidar o caso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!