Encomenda despachada de Macapá pelos Correios tinha arma, munições e drogas

Encomenda que continha um revólver calibre 38 foi apreendida pela PF e seguia para SP
Compartilhamentos

Da Redação

A Polícia Federal no Amapá vai abrir inquérito para identificar quem despachou para São Paulo, por meio dos Correios, uma encomenda contendo drogas e uma arma de fogo. O material foi apreendido na manhã desta quarta-feira (29).

O revólver calibre 38 e 10 munições estavam numa embalagem despachada na agência dos Correios no Bairro Jardim Marco Zero, na zona sul de Macapá, tendo como destino a capital paulista. Por enquanto, ninguém foi preso.

A Polícia Federal não divulgou detalhes de como descobriu o crime, mas informou que agora se concentra em identificar o remetente. Além da arma e munição, a encomenda também continha pelo menos 50 gramas de drogas ainda não identificadas.

Não é a primeira vez que a PF investiga um crime semelhante em que a estrutura dos Correios vinha sendo usada, mas normalmente os flagrantes são apenas de tráfico de drogas, e não de armas.  

Em julho do ano passado, a corporação fez uma grande operação para desarticular uma quadrilha que recebia maconha fabricada em laboratório (skunk) também em encomendas dos Correios. A droga estava sendo enviada a partir de São Paulo junto com outras drogas sintéticas e dinheiro falso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!