Mais turística e com arquitetura única, Sta Clara reabre no Santa Rita com novidades

Luciana Albuquerque e Ralph Matias com a equipe: união de talentos e amor pelo sorvete. Foto: Divulgação
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

A qualidade e os sabores inconfundíveis dos sorvetes continuam os mesmos, mas há novidades na reabertura da Sorveteria Santa Clara, no tradicional Bairro de Santa Rita, após seis meses de remodelação.

Com uma arquitetura de visual europeu e jeito de café parisiense, a loja convida os amantes de sorvetes artesanais a um ambiente que continua sendo acolhedor, só que agora mais requintado.

A loja na Rua Hildemar Maia, esquina com a Avenida Cora de Carvalho, reabriu nesta quarta-feira (28) totalmente repaginada e preparada para futuras expansões.

Com o novo visual, o ponto, que já era visita obrigatória de turistas interessados nos sabores da Amazônia e receitas mundiais, agora fica ainda mais com jeitão de atração turística.

Além disso, a partir de agora a Santa Clara tem no cardápio (50 sabores) um combo que mistura sabores amazônicos, como cupuaçu e bacuri, por exemplo, que são servidos com outros ingredientes separados, como pedaços de castanha-do-Pará ou tapioca.

Vocação turística. Fotos: Seles Nafes

Novo espaço na área externa deixa a sorveteria com jeitão de café parisiense

Conforto e requinte ao lado dos 50 sabores

Maior referência da região em sorvetes artesanais

Ponto de encontro…

Origem, talentos e sucesso

Em 16 anos, a Santa Clara se consolidou como a principal referência em sorvetes artesanais de alto padrão, conquistando não apenas o coração dos visitantes, mas arrematando prêmios da gastronomia, como o “Melhores da Gastronomia Alcilene Cavalcante” por 8 anos consecutivos.

A Santa Clara abriu as portas pela primeira vez em 2007, sonho do casal de sócios Luciana Albuquerque e Ralph Matias. Eles decidiram unir suas paixões e talentos para criar um espaço e um produto únicos.

Novo ambiente após seis meses de remodelação

Entre as novidades está o combo de sabores regionais

Sorveteria reabriu na última quarta-feira (28)

A vocação de cada um foi determinante para o sucesso. Luciana é a administradora da rede Santa Clara, enquanto Ralph, que pertence a uma tradicional família de sorveteiros, canaliza sua criatividade e habilidades culinárias na pesquisa e criação de sorvetes, a partir de matéria-prima super selecionada.

Os sócios tomam decisões estratégicas em marketing, expansão, atendimento e arquitetura de cada loja. Essa parceria de talentos individuais encanta os paladares e mantém a Sorveteria Santa Clara como um marco gastronômico e turístico.

VEJA MAIS DA SORVETERIA SANTA CLARA AQUI

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!