Travesti popular de Santana que teve a casa destruída por incêndio faz apelo

Não há pistas da causa do sinistro que ocorreu em Santana a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por JONHWENE SILVA, de Santana

Conhecido popularmente por sua irreverência e vídeos nas redes sociais, a travesti Valgreice Kely, de 57 anos, teve a casa completamente destruída em um incêndio na madrugada desta segunda-feira, (23), no Bairro Novo Horizonte, em Santana, a 17 km de Macapá.

A vítima não estava no imóvel quando as chamas iniciaram, e ainda não há pistas de como o fogo foi causado. Há a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio já havia destruído completamente a casa, consumindo eletrodomésticos, móveis e todas a roupas da mesma. As chamas chegaram a atingir a caixa d’água da residência vizinha.

Valgreice, que ainda se recupera de lesões graves na cabeça causadas numa briga com o ex-companheiro, precisa de ajuda da comunidade para retomar a vida.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio já havia destruído completamente a casa

As chamas chegaram a atingir a caixa d’água da residência vizinha

Vítima observa o que sobrou do imóvel. Fotos: Jonhwene Silva

“Infelizmente, fiquei sem roupas e perdi tudo. A minha casa era tudo que eu tinha e não sei o que fazer. Peço às pessoas que me conhecem, me ajudem, estou sem nada”, relatou Valgreice.

Com a intenção de ajudar Valgreice, amigos estão realizando uma campanha de solidariedade para arrecadar recursos para reconstruir a casa do travesti. Além disso, a ação visa conseguir roupas que serão doadas para a vítima do sinistro.

“Estamos nessa campanha para ajudar a nossa amiga Val, que é bastante conhecida aqui em Santana. Peço a todos que tenham roupas, utensílios domésticos e até algum móvel sobrando, para doar para a Val. Vamos tentar de todas as formas ajudar a reconstruir a casa dela, que era o único bem que ela tinha”, explicou o radialista Jefferson Pacheco.

Os interessados em ajudar Valgreice podem fazer doações via pix na chave 522.791.202-59 (CPF), em nome de Renato Chaves dos Santos – conta Pag Bank.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!