Faccionado que matou vendedor em praça morre em confronto na Ilha de Santana

Ramires França de Melo, de 18 anos, matou a tiros o vendedor de churrasquinho Elielson da Cruz, de 40 anos, na praça da Fonte Nova
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

O faccionado que matou a tiros um vendedor de churrasquinho em uma praça de Santana morreu em confronto com as forças de segurança em uma operação na manhã desta sexta-feira (26), na Ilha de Santana, região metropolitana de Macapá.

Ramires França de Melo, de 18 anos, era conhecido por ser o matador de uma organização criminosa. Com arma de fogo, uma pistola calibre 380, ele teria enfrentado os agentes que realizavam incursões pela Operação Protetor na ilha.

Operação encontrou matador de facção e comparsa…

… na ilha de Santana. Fotos: Olho de Boto/SN

A ação foi executada pela Secretaria de Segurança (Sejusp), através da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core), Grupo Tático Aéreo (GTA), Força Tática e 2⁰ Batalhão da PM.

Um comparsa de Ramires se entregou à polícia e foi preso por tráfico de drogas. Wendel Charlison da Silva Marques, de 22 anos é primo do faccionado morto.

Com Ramires França de Melo, a polícia encontrou uma pistola calibre 380

Operação contou com apoio do GTA

Ramires França de Melo atirou seis vezes no vendedor de churrasquinho Elielson da Cruz, de 40 anos, e fugiu em uma motocicleta. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (25), na praça do Bairro Fonte Nova, em Santana.

Elielson da Cruz foi morto na praça do Bairro Fonte Nova

De acordo com o 4⁰ BPM, a vítima não tinha antecedentes e a motivação teria sido vingança contra seu filho que integra um grupo criminoso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!