Suspeito de 12 homicídios no Amapá é preso em Santa Catarina

Prisão ocorreu no município de Chapecó. Ele era procurado em Macapá e Santana.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Um homem investigado por 12 homicídios no Amapá foi preso em Santa Catarina em uma ação integrada entres as Polícias Civis dos dois estados. A captura ocorreu na quarta-feira (21), na cidade de Chapecó, a 560 km de Florianópolis.

O nome dele não foi divulgado pelas autoridades, mas o Portal SN.com apurou que se trata de Julian Gonçalves Saboia. Os crimes ocorreram em Macapá e Santana, cidades amapaenses onde ele era procurado.

Apesar da pouca idade, 22 anos, ele tinha quatro mandados de prisões preventivas expedidos pelo Poder Judiciário do Amapá e, ainda, tem oito investigações em andamento.

“Após o cometimento de uma série de crimes contra vida, esse indivíduo teria fugido para cidade de Chapecó, em Santa Catarina, a fim de tentar se livrar da persecução penal. Através de um trabalho integrado entre a Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE) e a 2ª Delegacia de Polícia de Santana com a Divisão de Investigações Criminais e com a Diretoria Estadual de Investigações Criminais, ambas de Chapecó, foi possível localizar e prender esse foragido da justiça”, explicou o delegado Estéfano Santos, titular da DETE

Após os trâmites legais, o homem preso foi encaminhado à Penitenciária de Chapecó, onde ficará à disposição da justiça.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!