Traficante faz a própria filha refém antes de ser capturado

Antônio Robson Picanço de Castro foi preso pela Polícia Civil do Amapá. Caso ocorreu no Bairro Pacoval, em Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um traficante procurado pela Justiça do Amapá tentou fazer a própria filha de refém, uma criança de 2 anos, durante ação da Polícia Civil, nesta segunda-feira (19), no Bairro Pacoval, em Macapá.

Antônio Robson Picanço de Castro, de 24 anos, estava em casa quando os agentes do Núcleo de Capturas da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), sob o comando do delegado Kleyson Fernandes, chegaram para cumprir um mandado de prisão contra ele por crime de tráfico de drogas.

Cercado, os policiais disseram que a reação do foragido foi inesperada, ele teria agarrado e mantido a filha dele como escudo humano por pelo menos 15 minutos, até ser convencido pelo agente Clayton, responsável pela negociação da rendição, de que não haveria nenhuma possibilidade de fuga.

Sem saída, Picanço se entregou à polícia e foi levado para a delegacia. Foto: Olho de Boto

Sem saída, Picanço se entregou à polícia e foi levado para a delegacia. Ele passará por audiência de custódia e depois seguirá para a penitenciária, onde cumprirá uma sentença condenatória, inicialmente em regime fechado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!