Funkeira Lexa fará show no lançamento do Novo Amapá Jovem

Cantora de funk carioca e pop vai fazer uma apresentação gratuita em Macapá neste sábado (13).
Compartilhamentos

Por IAGO FONSECA

Dona dos sucessos “Sapequinha” e “Chama ela”, a cantora de funk carioca e pop Lexa fará uma apresentação gratuita em Macapá neste sábado (13), durante o lançamento do Novo Amapá Jovem.

A programação será realizada a partir das 16h no Trapiche Santa Inês, na orla da capital amapaense. A artista é um fenômeno entre o público mais jovem, com músicas eletrizantes e batidas rítmicas, mas também é reconhecida por suas colaborações em faixas de artistas como Pedro Sampaio, Ludmilla e Anitta.

Lexa já esteve em Macapá em 2022, em uma apresentação memorável que contou com a presença de sua tia. A programação também inclui apresentações de artistas locais como MC Deeh e da Banda Luxuosos Corações.

Além disso, haverá competições de TikTok, break e apresentações gospel, bem como serviços sociais como emissão de documentos, vacinação e atendimento empresarial.

O Novo Amapá Jovem foi reformulado e terá uma nova estrutura e critérios de seleção, com seis novos eixos de trabalho vinculados às políticas públicas de promoção da educação e profissionalização, conforme anunciado pelo governo do estado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!