Homem atira na cabeça do vizinho

Tiro foi com arma de fabricação caseira, calibre 38. O suspeito foi detido por um capitão da reserva militar, também vizinho da vítima.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem foi preso na noite de ontem (22) após ter atirado num vizinho e em seguida detido por outro antes que fugisse. A vítima foi socorrida e está internada no Hospital de Emergência de Macapá.

O caso ocorreu no bairro Vale Verde, na zona sul de Macapá, onde envolvidos são todos vizinhos. Segundo a PM, tudo começou com uma discussão entre os moradores Albino da Silva Carvalho, de 46 anos, e Wesley Patrick Abdon de Oliveira, de 21. Após uma confusão entre eles, Wesley teria disparado contra Albino usando uma arma de fabricação caseira – armamento artesanal conhecido como garrucha.

Após o tiro, efetuado na casa da vítima, o jovem tentou deixar o local correndo, mas não foi longe. Ele foi detido por um capitão da reserva da PM do Amapá. Sem mais munições – pois a arma só tem capacidade para um único disparo antes de ser recarregada –, ele não ofereceu resistência.

Wesley Patrick Abdon foi preso em flagrante

Wesley Patrick foi preso por uma equipe do 1º Batalhão. A esposa da vítima informou aos policiais que o marido vai passar por avalição com um neurocirurgião, mas exames confirmaram o projétil de calibre 38 alojado na cabeça.

O infrator foi apresentado no Ciosp do Pacoval, por tentativa de homicídio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!