Chuva e invasão de pista marcam segunda noite no sambódromo

Compartilhamentos

A segunda noite e desfiles das escolas de samba do Amapá foi tranquila, apesar de uma invasão de pista durante o desfile da Boêmios do Laguinho. O espetáculo começou com 30 minutos de atraso, a chuva caiu e passou várias vezes durante a passagem das escolas Unidos do Buritizal, Império do Povo, Império da Zona Norte, Boémios e Maracatu da Favela. Mesmo com o incidente causado por problemas no som, o público adorou a festa e não arredou o pé até a última escola passar.

Acessibilidade. Luany Pelaes disse que não teve dificuldade para transitar pelo sambódromo

Acessibilidade. Luany Pelaes disse que não teve dificuldade para transitar pelo sambódromo

 

Os amapaenses compareceram em peso para o desfile das escolas de samba, nem mesmo a chuva pôde afastar os foliões. “Eu sempre venho assistir a minha escola. A chuva já caiu mas não vai me tirar daqui. Vou esperar até o fim”, afirmava empolgada a aposentada Benedita Souza, do município de Santana, que fazia torcida para a Império do Povo.

Mesmo com a chuva que caiu várias vezes, a aposentada  Benedito Souza ficou até o fim,

Mesmo com a chuva que caiu várias vezes, a aposentada Benedito Souza ficou até o fim,

Cadeirante, Luany Pelaes, é apaixonada pela Império da Zona Norte. Segundo ela, estava tudo lindo e não havia problemas com a acessibilidade no local. “Eu não consigo ficar em casa, tenho que torcer pela minha escola do peito. Ao contrário de outros lugares, eu tenho acesso a todo o sambódromo e tudo está maravilhoso”.

A Boêmios do Laguinho colocou todos para sambar. Aos 35 minutos de apresentação um homem invadiu a avenida, mas logo a Polícia Militar o capturou. A escola terminou o desfile com uma hora e quinze minutos. “Mesmo com o ocorrido a escola sacudiu o sambódromo, esse titulo já é nosso”, comemorava antecipado Ilon Pena, que estava na torcida.

Tamanho dos carros mais uma vez impressionou.

Tamanho dos carros mais uma vez impressionou.

Ao contrário da primeira noite de desfiles quando quatro das cinco escolas sofreram alguma punição, na segunda noite apenas a Unidos do Buritizal foi punida. O motivo foi o número insuficiente de passistas na comissão de frente.

Problemas a parte, os foliões gritaram, cantaram, pularam e se divertiram muito com a grande apresentação das escolas. Agora é preparar o coração para o resultado. A apuração será nesta quarta-feira, 05.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!