Mais um carro roubado e depenado

Compartilhamentos

A Polícia Civil tem mais um caso de roubo de veículo para investigar. Na manhã desta terça-feira, 15, populares encontraram um carro depenado e abandonado no ramal da Associação de Servidores da Eletronorte (Aseel), próximo à Rodovia JK, Zona Rural de Macapá. O veículo pertence a um microempresário que mora no bairro do Muca.

Flauber Périco tem uma pequena empresa de assistência em informática. Na noite anterior chegou em casa, na Avenida João Figueiredo, e acabou esquecendo de guardar o carro na garagem. “Eu estava cansado e acabei dormindo. De manhã, quando sai de casa para o trabalho, vi que o carro não estava mais no lugar”, relatou.

Segundo ele, na mesma noite outro carro foi roubado da mesma rua. Pela manhã, o carro de Flauber Périco foi encontrado no ramal da Aseel sem as rodas. Os bandidos também levaram aparelho de som e DVD do veículo. Como no veículo existe uma propaganda da empresa de assistência com números de telefone, o microempresário começou a receber ligações logo cedo avisando da localização do carro. “Me disseram que nesse ramal sempre aparece carro roubado. Se a polícia montar acampamento lá consegue prender vários bandidos”, receitou.

A Polícia Civil investiga uma quadrilha de ladrões de carros que levam os carros para retirar peças e acessórios. Os carros populares são os mais visados.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!