Proprietário de casa invadida tenta fugir e é baleado

Compartilhamentos

Segundo a polícia, poucos crimes foram registrados no primeiro dia da Copa do Mundo. Entre os mais graves houve um assalto no Bairro Açaí, Zona Norte de Macapá. Cinco bandidos assaltaram uma residência por volta das 23 horas. O dono do imóvel tentou fugir ao perceber o crime e foi alvejado com dois tiros. A vítima passou por uma cirurgia no Hospital de Emergências.

O proprietário da casa, Maicon Filler Pinheiro, de 22 anos, tinha retornado das comemorações da vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo quando percebeu que cinco elementos armados com revolveres assaltavam sua residência na Rua dos Cupuaçus, 419, no Bairro Açaí. Assustado com as armas dos bandidos, a vítima tentou fugir pelos fundos de casa. Os assaltantes perceberam e dispararam contra ele. Uma bala ficou alojada no peito e outra passou de raspão pelo pescoço. Os bandidos fugiram com o celular, bolsa e um cordão da vítima.

O proprietário da casa foi operado para retirada das balas

O proprietário da casa foi operado no Hospital de Emergência para retirada das balas

A policia foi acionada pelo 190 por vizinhos. Ao chegar ao local, policiais constataram que os bandidos, na hora da fuga, deixaram cair uma arma de brinquedo. “É comum a utilização de armas de brinquedo pelos bandidos. Mas nesse também caso havia armas de fogo verdadeiras. O local facilita a fuga, mas já temos suspeitas dos infratores, inclusive fotos de um deles”, disse o Tenente R. Barbosa, do 2ª Batalhão da Polícia Militar.

O Hospital de Emergência informou que a vítima já passou por uma cirurgia e está em estado estável, mas será submetida a outro procedimento cirúrgico para retirada da bala que ficou alojada no peito.  A polícia já tem pistas dos assaltantes. “Eles possuem a mesma característica de um grupo que anda cometendo assaltos pela Zona Norte. Estamos levantando mais informações, mas suspeitamos que já sejam reincidentes nesse crime”, explicou o tenente. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!