PT do B confirma Bruno Mineiro para o governo

Compartilhamentos

O PT do B homologou nesta sexta-feira, 27, a candidatura do deputado estadual Bruno Mineiro como candidato a governador na eleições deste ano. Na convenção do partido, que ocorreu no ginásio do Trem Desportivo Clube, foi confirmado o apoio de sete legendas: PV, PSDC, Pros, PR, PHS e PRB. O nome da vereadora Aline Gurgel, do PR, foi homologado como vice na chapa.

Bruno Manoel Rezende, tem 34 anos e nasceu em Belém do Pará. Foi morar no município de Tartarugalzinho, no Estado do Amapá. Ele é casado com a odontóloga, Liliane Abreu e tem uma filha. Bruno Mineiro é filho de Altamir Rezende, empresário e ex-Prefeito do Município de Tartarugalzinho e de dona Narciza Rezende.

Convenção ono Trem Desportivo clube ratificou a coligação com 7 partidos

Convenção ono Trem Desportivo clube ratificou a coligação com 7 partidos

Em 2002, foi graduado em Engenharia Civil pela Fundação Mineira de Educação e Cultura. Em 2010, foi eleito Deputado Estadual pelo PT do B do Amapá. Na Assembleia Legislativa exerceu o cargo de Presidente da Comissão de Transportes e Obras Públicas-CTO. Em dezembro de 2012 assumiu o cargo de Secretário de Transportes do Estado do Amapá. É mais conhecido como Bruno Mineiro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!