Assaltante morre em troca de tiros depois de arrastão em lanchonete

Compartilhamentos

Quatro homens armados realizaram um arrastão em uma lanchonete no Bairro Laguinho, próximo a praça Chico Noé, na noite desta terça-feira, 29, de onde levaram R$ 400,00, joias e relógios dos clientes. Um policial militar que estava no local trocou tiros com dois assaltantes. Uma mulher que se encontrava no local foi atingida por uma bala perdida. Sandriele Ferreira de Paula levou um tiro nas costas e foi levada para o Hospital de Emergência, mas não corre risco de morte.

Os assaltantes conseguiram fugir em direção a Zona Norte. Uma patrulha do Batalhão de Rádio Patrulha da PM encontrou a quadrilha e houve nova troca de tiros. Um dos bandidos, Edivaldo Cordeiro da Costa Nunes, de 23 anos, foi atingido e morreu no Hospital de Emergência. Um outro suspeito, conhecido como “Dico” também foi atingido com um tiro na abdômen, e está internado no HE.

Um terceiro suspeito, Jucelino da Silva e Silva, conhecido como “Barcarena”, foi preso porque a moto que deu fuga aos assaltantes está no nome dele. Ele nega participação no crime e diz que a moto havia sido roubada.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!