Vítima encontra moto roubada e chama PM

Compartilhamentos

Em duas ocorrências diferentes, a Polícia Militar apreendeu duas motos suspeitas de terem sido furtadas. Em um dos casos, além da placa estar adulterada, o condutor foi preso por tráfico de drogas. Em outra ocorrência, a vítima viu sua moto roubada e chamou a polícia.

A primeira prisão ocorreu por volta das 16h30 da terça, no Bairro do Congós, Zona Sul de Macapá. Um homem ligou para o 190 informando ter avistado sua motocicleta que havia sido roubada na semana passada. Na Avenida Edith Penafort, os policiais interceptaram a moto. O condutor, Max Barreto da Silva, de 22 anos, também carregava 26 porções de maconha e foi preso em flagrante.

Por volta das 23 horas, na Rua Adilson Pinto Pereira no bairro São Lázaro, Zona Norte de Macapá, policiais do Segundo Batalhão da PM avistaram uma moto que tinha a placa adulterada com fita adesiva. Na consulta ao sistema do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), os policiais descobriram que a moto tinha sido furtada no dia 27 de junho.

Motos amontoadas no Ciosp do Pacoval à espera da conclusão dos inquéritos

Motos amontoadas no Ciosp do Pacoval à espera da conclusão dos inquéritos

O condutor da moto, de apenas 18 anos, e o passageiro, da mesma idade, foram conduzidos para o Ciosp do Pacoval. A proprietária do veículo, de 63 anos, foi chamada para reaver o veículo, mas a entrega não será tão simples. Será preciso primeiro a conclusão do inquérito policial com indiciamento e encaminhamento ao Ministério Público do Estado. O pátio do Ciosp do Pacoval está cheio de motos, muitas aguardando o fim do trâmite processual para retornar a seus donos.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!