Macapá ganha espaço especializado em Cultura Pop

Compartilhamentos

Você que procura lazer e diversão em um lugar diferente, que tal dar um pulo na Imperator Store Is Geek e conferir os principais action figures de personagens da DC Comic/Marvel, seus super-heróis favoritos ou verificar os últimos lançamentos do anime que marcou a sua infância. Ou quem sabe ainda conseguir uma réplica exata de seu personagem de mangá preferido ou do carro dos seus sonhos, tudo dentro do universo Geek e da Cultura Pop.

Diego Luiz Fotografia (337)

Réplica dos Avengers. Fotos: Diego Luiz

Ops. Você não entendeu nada?

Calma que o selesnafes.com explicar todos os detalhes.

Diego Luiz Fotografia (259)

Inauguração da Imperator Store Is Geek

No dia 2 de julho, o empresário Jack Silva, proprietário do Cine Imperator, deu vida a mais um empreendimento: a loja de artigos colecionáveis Imperator Store Is Geek, onde as pessoas podem encontrar, por exemplo, réplicas de personagens clássicos como o Predador de Arnold Schwarzenegger e outras action figures, como são chamados esses artigos.

Diego Luiz Fotografia (147)

Major “Dutch” do filme O Predador, com Arnold Schwarzenegger

Entre os action figures estão os principais personagens da Dc Comics, criadora do Batmam e Superman. Ou os personagens da Marvel, criadora de Thor, Homem de Ferro, além de outros relacionados com animais como os personagens da Pixar ou personagens das revistas em quadrinhos japonesas, o famosos mangás. Enfim, artigos que não eram encontrados no Amapá.

Diego Luiz Fotografia (381)

Réplica do busto do Homem de Ferro, criado pela Marvel Comics

Foi com esse mercado em ascensão que Jack Silva resolveu alinhar o seu novo empreendimento com um velho gosto por artigos colecionáveis. “Em maio, quando estive em São Paulo estava conversando com um amigo, também aficionado por esses artigos, que tive a ideia de trazer o universo geek, ou universo nerd como é mais conhecido, para Macapá, para atender esse mercado em ascensão em todo o Brasil” comentou o empresário.

Diego Luiz Fotografia (207)

Action figures do Street Fighter

A loja é uma extensão do Cine Imperator com artigos relacionados à sétima arte, como boxes de séries de sucesso, filmes e réplicas dos principais personagens. “Eu uni tudo, o meu gosto pela cultura geek e a necessidade que os geek’s do Amapá tinham na busca desses artigos colecionáveis. Tudo a um preço justo, que se iguala aos valores encontrados na Internet”, contou Jack.

Diego Luiz Fotografia (30)

Réplica do carro usado pelos Caça Fantasmas no filme de 1984

Parcerias ainda serão fechadas para que os artigos aumentem dentro da loja. “Podemos adiantar que está em andamento uma parceria com a Fox Entreteniment para aumentar o acervo de filmes oferecidos. Assim como parcerias com revendedores de camisas com estampas geek’s” acrescentou.

Diego Luiz Fotografia (378)

Darth Vader personagem clássico do Filme Star Wars, grande representante da Cultura Pop

De acordo com Jack, a inauguração da loja é apenas a primeira parte do empreendimento, que terá um espaço de vendas virtuais, para que pessoas de outros estados e países possam comprar os artigos. É um plano ambicioso de transformar a Is Geek Store em uma franquia pelo Brasil.

Diego Luiz Fotografia (286)

Deusa da Sabedoria Athena do clássico da cultura japonesa Cavaleiros do Zodíaco

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!