Macapá Verão: novidades para aproveitar o domingo na cidade e no interior

Compartilhamentos

Fim de semana com muita zumba, pilates, campeonato de slackline, danças circulares, ginástica, esportes radicais e muita música integram a programação do Macapá Verão. Neste  domingo a capital e distritos serão aquecidos com a programação que tem de tudo.

O domingo começa uma programação especial para as crianças. A criançada pode comemorar que os quatro balneários da capital (Araxá, Jandiá, Curiaú e Fazendinha) serão contemplados com a Estação Criança. A programação nesses locais inicia às 9 horas e segue até às 5 horas da tarde, com Cantinho da Leitura e oficinas de arte, além da programação cultural e esportiva que inicia às 8 horas e encerra às 5 horas da tarde.

macapá verão.jpg 1

A Estação Radical será montada no coração de Macapá, na Rua Cândido Mendes, entre as avenidas Presidente Vargas e Padre Júlio. E das 4 horas da tarde até às 8 horas da noite a via estará liberada para prática de esportes radicais, inserindo o longboard, skate e patins. O ponto alto deste domingo de adrenalina será o Campeonato de Slackline. E, claro, tudo isso regado à programação artístico-cultural.

Estação das Artes fecha a programação do fim de semana e leva até a praça da Rodovia do Curiaú, das 6 horas da tarde ate às 9 horas da noite, a apresentação de peças teatrais.

Além disso tudo, os balneários de Fazendinha, Araxá, Jandiá e Curiaú, e distritos receberão a seletiva do Musa Verão. 

DISTRITOS

Nas localidades do Coração, Abacate da Pedreira, Santo Antônio da Pedreira, Ariri e Ipixuna Grande a programação começou no sábado com apresentações culturais, e segue neste domingo, 20, para os distritos do Lontra da Pedreira, Carmo do Maruanum e Carapanatuba.

De acordo com a Prefeitura, a segurança é garantida pela Guarda Civil Municipal, com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O trânsito será organizado pela Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) e as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) estarão trabalhando integradas para prestar atendimento, além das ações de saúde nos balneários.

Foto: Prefeitura de Macapá

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!