Santos vence a primeira em casa e já pensa no Atlético Acreano

Compartilhamentos

O Santos Futebol Clube (AP) venceu de virada, com 2X1, o Princesa de Solimões (AM) na primeira rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Com a vitória, time tem três pontos garantidos. O jogo aconteceu neste domingo (20) no Estádio Zerão, em Macapá.

DSC_0662

O primeiro gol da partida aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo após uma cobrança de escanteio do atacante do Princesa, Branco.

Aos 9 minutos do segundo tempo, o atacante Éverton do “Peixe da Amazônia” cruzou a linha de fundo e empatou com o “Tubarão do Norte. Aos 43 minutos do segundo tempo, após um cruzamento do lateral direito Cavalo, Jean Marabaixo finalizou arrematou com um toque de  cabeça para dentro da rede, garantindo a vitória ao”Peixe da Amazônia”

Tecnico do Santos Minga

Técnico do Santos Minga. Fotos: Graziela Miranda/Ascom Santos

Em uma avaliação sobre o desempenho do Santos, o técnico do time “Minga” disse que os jogadores tiveram um bom desempenho. “O time se saiu muito bem nesta partida. A dificuldade que a gente enfrentou foi o pouco tempo de trabalho. A gente jogou contra um time forte, que a gente respeita muito. Acho que por isso que nos atrapalhamos um pouco no começo, mas como estávamos preparado, nós conseguimos vencer o jogo”, declarou.

O próximo jogo do Santos será contra o Atlético Acreano (AC). A disputa será realizada no próximo domingo (27) na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!