Santos estreia no Brasileirão neste domingo no Zerão

Compartilhamentos

Após um período de recesso, o Santos do Amapá volta a campo neste domingo, 20, às 16 horas, no Estádio Zerão, para estrear na Série D do Campeonato Brasileiro. O time, que já recebeu reforços, passou as últimas semanas intensificando os treinos para enfrentar o Princesa do Solimões (AM).

Será a terceira vez este ano que os times irão se enfrentar. Nas duas primeiras, pela Copa Verde, o clube do Amazonas levou a melhor, mas o Peixe da Amazônia quer dar o troco e para isso fez novas contratações. “Nós chamamos cinco atletas. Dentre eles, quatro são de Belém e um é daqui de Macapá. Estamos muito confiantes porque conhecemos a forma do Princesa jogar. Então vamos fazer tudo para que o Santos saia com uma grande vitória”, contou o presidente do Santos, Ceará.

Técnico do Santos afirma que uma bos estrutura ajuda bastante no Desenvolvimento do time

O Uruguai Acosta foi chamado para defender o Peixe da Amazônia

O Clube está otimista, pois no segundo jogo contra o Princesa Solimões, em fevereiro, ocorrido no Zerão, o Peixe ditou um bom ritmo de jogo, deixando a classificação escapar no último minuto (2 a 2) que eliminou Santos, após perder o primeiro jogo por 1×0 no Amazonas.  “Os jogadores estão treinando há 45 dias e todos eles estão conscientes das suas obrigações. Por ser um jogo dentro de casa, temos a obrigação de vencer”, declarou.

O GRUPO

Fonte GloboEsporte.com

Fonte GloboEsporte.com

O Santos está no Grupo A da competição com mais cinco times (São Raimundo (RR); Genus (ES); Princesa Solimões (AM); Rio Branco e Atlético (AC)) todos se enfrentaram no sistema de pontos corridos. As duas equipes com melhores campanhas avançam para a fase de mata-mata.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!