Troca de tiros com Bope tem 3 mortos

Compartilhamentos

Três suspeitos foram mortos por policiais da Rotam/Bope durante a madrugada desta terça-feira, 5, em uma troca de tiros no KM 33 da BR-210.  O trio teria roubado e sequestrado um casal que sacava dinheiro em um banco da Zona Norte.

O crime ocorreu por volta de meia-noite. Segundo a polícia, o casal saia da agência do Banco do Brasil e se dirigia ao estacionamento de uma loja de materiais de construção quando foi abordado por dois homens armados.  As vítimas foram rendidas, amarradas e levadas no próprio carro, uma picape Triton Vermelha.

Três armas apreendidas. O dinheiro do casal também foi recuperado

Três armas apreendidas. O dinheiro do casal também foi recuperado. Foto: Bope

Próximo à Ponte Sérgio Arruda mais duas pessoas embarcaram na picape. O casal foi abandonado na localidade de Casa Grande, a cerca de 20 quilômetros do Centro da capital. Próximo ao quilômetro 33 da BR-210, o veículo foi abordado por uma viatura da Rotam e os ocupantes abriram fogo, de acordo com os policiais.

Na troca de tiros três suspeitos foram atingidos e encaminhados para o Hospital de Emergência onde já chegaram mortos, como mostra a foto tirada por um cidadão que estava no HE. São eles: Sandoval Leite Medeiros Filho, de 20 anos, Daniel Barbosa Monteiro, 19 anos, e um terceiro não identificado. Eles tinham 2 revólveres calibre 38, um deles com numeração raspada, além de uma pistola. Duas munições haviam sido deflagradas. Não foi informado o que houve com o quarto ocupante do carro que embarcou próximo à Ponte Sérgio Arruda.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!