Bispo de Macapá tem luxação na coluna

Compartilhamentos

Depois de ter escapado com vida do acidente que vitimou a coordenadora da Pastoral da Criança de Laranjal do Jari, Ana Maria Rodrigues Gonçalves, o Bispo de Macapá, Dom Pedro José Conti, está em total repouso por conta de uma escoriação na coluna cervical.

Segundo a assessoria da Diocese de Macapá, a luxação na cervical levou o médico de Dom Pedro a pedir total repouso para evitar que o problema possa se agravar. Por conta disso, está com um colar cervical e atendendo poucas pessoas. Entrevistas só depois da liberação do médico.

Já o estado de saúde da catequista Edileusa Mangabeira, de 49 anos, que sofreu um baque forte na cabeça, está sendo avaliado pelos médicos. Apesar da gravidade do trauma, o estado de saúde dela é estável. Agora os médicos estão esperando o resultado de uma tomografia para avaliar o real estado da paciente.

Na manhã desta quarta-feira, 17, Edileusa levantou e voltou a se alimentar normalmente. A família acredita que o estado de saúde da catequista é bom, mas só os exames vão tirar todas as dúvidas.

O acidente ocorreu na BR-156 às proximidades de Laranjal do Jari na noite de segunda-feira, 15. O Bispo Dom Pedro dirigia uma picape em direção a Laranjal, onde participaria de um evento religioso, quando perdeu a direção do veículo em uma curva e bateu numa ponte. O carro caiu dentro do rio.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!