Polícia prende homem acusado de abusar de enteados

Compartilhamentos

Na noite de domingo, 07, José Arcangelo Gomes Picanço, de 27 anos, foi preso em flagrante acusado de ter praticado ato de libidinoso com a enteada de 8 anos, em uma casa no Jardim Felicidade. A mãe da menina contou na delegacia que chegou em casa e viu quando o companheiro tocava nas partes íntimas da criança. Ao perceber a presença dela, José Arcângelo iniciou uma sessão de espancamento na família inteira.

Na confusão o filho mais novo da mulher, de 7 anos, também foi agredido quando tentou segurar o padrasto. Vizinhos que perceberam o quebra-quebra chamaram a polícia, que efetuou a prisão do infrator por violência doméstica. José Arcangelo foi entregue na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM).

A delegada que atendeu o caso, Rosana Bastos, descobriu através do depoimento da mãe das crianças, que o garoto de 7 anos já havia relatado que o padrasto o tocava toda vez que chegava em casa bêbado. “A mãe das crianças relatou que precisava deixar os filhos com o padrasto para estudar e que por isso as crianças passavam muito tempo com o homem, que era desempregado e vivia de bicos. Mas ela não conseguiu explicar porque ainda estava com o companheiro, mesmo após as denúncias do filho menor”, disse a delegada.

O infrator foi encaminhado diretamente para o Iapen, já que foi preso em flagrante, onde aguarda posição da Justiça. Ele vai responder por três crimes: estupro de incapaz, violência doméstica e violência contra a mulher. Mãe e filhos foram encaminhados para o Hospital de Emergência (HE), mas já foram liberados sem ferimentos graves. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!