Santos vence aumenta as chances de classificação

Compartilhamentos

A disputa deste domingo (7) entre o Santos (AP) e São Raimundo (RR) no Estádio Zerão, em Macapá, fez o “Peixe da Amazônia” aumentar as chances de classificação no grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. O clube amapaense venceu por 3 a 0 o time roraimense.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, Vando abriu o placar, deixando os torcedores amapaenses mais animados e os jogadores do time mais motivados. Ainda no primeiro tempo, aos 46 minutos, André Luiz marcou de cabeça o segundo gol após uma cobrança de escanteio.   

No segundo tempo, aos 35 minutos, em meio a diversas trocas de passes na área, o jogador Michel chutou e colocou a bola para dentro da rede, marcando o terceiro gol do Peixe da Amazônia, garantindo a vitória do clube. “Agora as nossas esperanças de ganhar do Atlético Acreano são maiores e estamos mais otimistas em conseguirmos nos classificar. Por isso, vamos trabalhar muito as finalizações nos treinos desta semana”, adiantou o técnico Minga.

Minga: intensificar treino de finalizações

Minga: intensificar treino de finalizações

O Santos chegou a liderar o grupo, mas os resultados ruins nas últimas partidas prejudicaram o time. O time ainda tem dois jogos pela frente: um será contra o Atlético Acreano (AC) e o outro contra o Princesa do Solimões (AM). Com o resultado, o Santos passa ter 10 pontos na tabela. O próximo jogo será contra o Atlético Acreano no próximo domingo (14), no Estádio Zerão, em Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!