Sem Gilvam, candidatos ao Senado fazem primeiro debate do ano

Compartilhamentos

A Diário FM realiza desde às 9 horas da manhã o primeiro debate do ano entre os candidatos ao Senado. Dos 5 que melhor pontuaram na última pesquisa, quatro compareceram. O candidato do PMDB, Gilvam Borges, não compareceu.

Participam do debate Coronel Palmira, Dora Nascimento (PT), Promotor Moisés (PEN) e Davi Alcolumbre (DEM). Gilvam Borges não tinha mandado representantes para a reunião com que discutiu as regras do debate com a coordenação do programa. O encontro ocorreu há 3 semanas. Pelas regras do debate, a ausência na reunião preparatória significava a eliminação do evento.

Sorteio de ordem de apresentação dos candidatos

Sorteio de ordem de apresentação dos candidatos

Contudo, na semana passada, o candidato pediu para participar do evento. A solicitação foi acatada pela coordenação do programa depois que todos os outros candidatos concordaram. Neste sábado, todos os candidatos precisavam estar na sede da Diário FM (no Centro da capital) a partir das 8h30. Às 9 horas, quando o programa começou, o candidato ainda não havia chegado.

Minutos depois do início do programa, um representante do PMDB entregou na sede da emissora um documento de Gilvam informando que ele não poderia participar por “incompatibilidade de agenda”. O debate prossegue e está sendo mediado pela jornalista Ana Girlene.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!