Tragédia em Porto Grande: 4 crianças são atropeladas; 2 morreram na hora

Compartilhamentos

Uma tragédia chocou a população do município de Porto Grande (105 quilômetros de Macapá) na tarde deste domingo, 28. Um motorista atropelou 4 crianças e uma mulher, todos da mesma família. Segundo relatos de moradores, as crianças seguiam para uma igreja onde havia distribuição gratuita de sopa.

O acidente ocorreu às 17h10 no Bairro das Malvinas. O veículo Gol, de placas NEV 8332, atropelou a família e só parou depois de bater em outro veículo. Morreram na hora os irmãos Gabriel, 5 anos, e Diogo Costa Pinto, de 8 anos. A prima deles, Kelly Sobrinho Costa, de 12 anos, foi transferida para Macapá em estado gravíssimo com múltiplas fraturas.

Corpo de uma das crianças coberto por papelões

Corpo de uma das crianças coberto por papelões. Fotos: PM/Porto Grande

 

A quarta criança, Ana Costa Pinto, de 1 ano, irmã dos meninos que morreram, não corre risco de morte. A mulher, Liliane Sobrinho da Costa, de 36 anos, foi transferida para Macapá com múltiplas fraturas em estado grave.

O motorista e o passageiro estavam em visível estado de embriaguez e foram presos em flagrante. A Polícia Civil de Porto Grande não quis informar os nomes deles. Eles ficarão presos na delegacia do município até a transferência para Macapá.

Motorista e passageiros ficaram presos na Delegacia de Porto Grande

Motorista e passageiro ficaram presos na Delegacia de Porto Grande

Um vídeo que está circulando nas redes mostra o desespero de um homem que aparenta ser o pai de pelo menos três crianças. Ele entra em desespero ao ver os meninos mortos. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!