TRE vai usar 380 veículos para logística das Eleições no Amapá

Compartilhamentos

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá requisitou de instituições públicas municipais, estaduais e federais cerca de 380 veículos de pequeno e grande porte que serão usados na logística das eleições. Os carros serão utilizados no transporte de servidores e mesários, apoio dos cartórios, polos de atendimentos e locais de votação.

Na tarde de quinta-feira, 25, a Comissão de Transporte  do TRE, responsável pelas requisições, contabilizou aproximadamente 150 veículos e espera receber mais 130 até próxima a segunda-feira, 29. Os carros estão estacionados dentro do Estádio Glicério Marques.

De acordo com o chefe de Transporte do Tribunal, Alessandro Heric Gurgel, a frota do TRE conta com 32 carros, mas a quantidade é insuficiente para o período eleitoral. “Os carros são fundamentais para que possamos  transportar urnas eletrônicas aos locais de votação, pessoal e suporte técnico, além de apoio para qualquer eventualidade no dia do pleito”, enfatizou a presidente da Comissão de Transporte  do TRE-AP, Dilma Pimenta. Todos os veículos serão identificados com adesivos da Justiça Eleitoral.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!