“Estávamos em lados opostos, mas com as mesmas ideias”, diz promotor Moisés ao lado Camilo

Compartilhamentos

O candidato Camilo Capiberibe (PSB) recebeu na tarde desta sexta-feira, 10, o anúncio do apoio neste segundo turno do candidato ao Senado promotor Moisés (PEN). Camilo teve 27,53% dos votos válidos no 1º turno. O promotor Moisés teve cerca de 48 mil votos que espera transferir com o seu apoio. 

Moisés Rivaldo disse que a parceria já era esperada, pois em nenhum momento tinha ideia divergente do candidato do PSB. O que aconteceu, segundo ele, foi que estavam em lados distintos, mas com as mesmas propostas. “No 1º turno estávamos em lados diferentes, mas tínhamos algo em comum que era o pensamento no futuro do Amapá. Hoje apoio o PSB, pois sei que temos os mesmos interesses com relação ao bem estar dos amapaenses”, argumentou.

A escolha marcou uma ruptura na coligação que lançou Bruno Mineiro (PT do B) ao Governo, que era encabeçada pelo PEN e PROS, que nesta sexta-feira seguiram caminhos opostos. Bruno vai apoiar Waldez.

Sobre o fato de Bruno Mineiro seguir um caminho diferente, Moisés disse que isso faz parte da democracia, onde todos têm o direito de apoiar o que achar melhor.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!