“Fizemos uma campanha limpa”, diz Camilo

Compartilhamentos

O candidato à reeleição pela coligação “Frente Popular a Favor do Amapá”, Camilo Capiberibe (PSB), votou às 11h10min, na Escola Estadual Modelo Guanabara, no Centro de Macapá. Com muitos militantes e assessores, o atual governador foi a sua seção acompanhado da esposa Cláudia Camargo e seus dois filhos, além dos pais e dos senadores Randolfe Rodrigues (PSOL) e Davi Alcolumbre (DEM). O prefeito de Macapá, Clécio Luís também fazia parte da comitiva.

Camilo: "prestamos conta fizemos propostas para mais quatro anos"

Camilo: “prestamos conta fizemos propostas para mais quatro anos”


O candidato cumprimentou e tirou fotos com militantes e eleitores antes de votar. Agradeceu o carinho dos eleitores e fez uma breve análise da sua campanha neste segundo turno. “Fizemos uma campanha limpa mostrando e prestando conta do trabalho. Ainda fizemos propostas para mais quatro anos e mostrando nosso grupo de alianças. Vamos continuar mantendo o estado no caminho do desenvolvimento”, finalizou. 

Na saída da Escola Guanabara, policiais federais tiveram um pequeno desentendimento com militantes e assessores de Camilo Capiberibe. A van que transportava os gestores fechou o trânsito na Rua Eliezer Levy, em frente à escola. Policiais pediram que o trânsito fosse desbloqueado. A situação foi contornada por Milhomem, que pediu paciência e respeito no transporte aos políticos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!