Motorista fura bloqueio e capota no Marco Zero

Compartilhamentos

Um motorista tentou fugir de uma barreira policial na madrugada desta sexta-feira, 10,  e acabou capotando o carro na rotatória do Marco Zero do Equador. O motorista identificado pelo Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) como Matheus Silva Rocha, de 19 anos, foi cuspido para fora do veículo.

Carro derrubou a árvore que atingiu a rede de energia do bairro

Carro derrubou a árvore que atingiu a rede de energia do bairro

O caso atípico começou na Rodovia JK, próximo à Unifap, às 3h45 da manhã, onde uma blitz de fiscalização no trânsito tinha sido montada por policiais militares. O motorista dirigia um veículo Renault e decidiu furar o bloqueio em alta velocidade. Na fuga, ele derrubou cones de sinalização da rodovia e quase atropelou um policial. Ao chegar à rotatória do Monumento do Marco Zero, ele perdeu o controle do veículo e chocou-se contra uma árvore. O carro ficou completamente destruído. A árvore tombou e atingiu a rede elétrica deixando parte do bairro sem energia elétrica.

Carro ficou completamente destruído

Carro ficou completamente destruído. Fotos: Olho de Boto

O motorista fujão foi jogado para fora do veículo que capotou. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para fazer o socorro da vítima, constatou que ele estava com os sinais vitais, e não tinha fraturas aparentes. Ele foi levado desacordado para o Hospital de Emergência de Macapá onde continua internado. Quando tiver alta ele não será processado criminalmente.

Os documentos do veículo estão em dia e o motorista possui habilitação. A suspeita é de que ele estava sob efeito de álcool e, por isso, tentou fugir da blitz.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!