E a violência continua

Compartilhamentos

O fim de semana foi violento e a semana continua do mesmo jeito. Na terça-feira, 11, a polícia registrou mais duas mortes em Macapá. Uma teve características de execução, e a segunda foi um acidente de trânsito na Rodovia AP-440, conhecida como ramal do KM-09, próximo a linha “H”.

O assassinato ocorreu na Avenida José Tupinambá por volta das 20 horas. De acordo com a polícia, Edejailson Almeida Loureiro, de 42 anos, transitava a pé pela avenida, quando foi abordado por dois homens. Um deles disparou um revólver duas vezes contra Edejailson que morreu a caminho do Hospital de Emergência. Os policiais que atenderam a ocorrência dizem que o crime pode ter sido um acerto de contas.

morte-2

Vítima morreu no local do acidente. Foto: BRPE

O suspeito de ter atirado contra Edejailson foi identificado como Gabriel Pantoja, conhecido como “Patinho”. Segundo apurou a polícia. Edejailson teria tentado matar Patinho há algumas semanas. O suspeito está foragido junto com o comparsa, conhecido como “Mateusinho”.

A morte no trânsito ocorreu por volta das 21h30min na ramal do KM-09, às proximidades da Linha H (pólo hortifrutigranjeiro). O ciclista Luiz Lopes da Silva foi atropelado e morreu no local do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o ciclista foi atravessar a estrada em um local com pouca iluminação e acabou sendo atropelado. Ele morreu na hora. O motorista Edvan Silva dos Santos se apresentou na delegacia e foi liberado em seguida.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!