Empresário ferido em assalto é abandonado área de mata

Compartilhamentos

Um empresário foi esfaqueado por bandidos e abandonado numa área de mata próximo à bacia de decantação do Bairro das Pedrinhas. O crime ocorreu no sábado, 15. Newton Wanderley Santana, de 56 anos, está internado no Hospital de Emergência de Macapá

De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o empresário foi rendido ainda numa rua próxima de casa, no Bairro Perpétuo Socorro. Ele foi obrigado a levar os assaltantes até a residência onde havia joias e cerca de R$ 5 mil.

Equipe do Corpo de Bombeiros no local onde o empresário foi abandonado pelos bandidos

Equipe do Corpo de Bombeiros no local onde o empresário foi abandonado pelos bandidos. Foto: Olho de Boto

Os ocupantes foram amarrados e trancados em um cômodo da casa. Já o empresário foi levado pelos assaltantes, esfaqueado e abandonado também amarrado no meio do matagal. Moradores encontraram o empresário e chamaram o Corpo de Bombeiros.

Quando a equipe chegou ao local, a vítima ainda estava amarrada e quase inconsciente. Wanderley está internado em estado grave. Nenhum bandido foi preso. O carro usado por eles, uma picape Saveiro, foi encontrada a abandonada por volta das 17 horas no KM-09, próximo da Rodovia Duca Serra. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!