Sai o gabarito do Enem

Compartilhamentos

A nota oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 só sairá em janeiro de 2015, mas os participantes podem consultar o gabarito oficial na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), para verificar como foram os seus acertos e erros.

Mesmo com o gabarito em mãos, os candidatos não conseguirão saber a nota que tiraram porque o sistema de correção do Enem usa a metodologia da Teoria de Resposta ao Item (TRI), que dá um valor maior às questões que foram menos acertadas, garantindo assim que as pessoas que acertaram as questões tidas como mais difíceis tenham uma nota maior que os demais.

Segundo o Inep, com o sistema o valor de cada questão varia conforme o percentual de acertos e erros dos estudantes naquele item. Assim, um item que teve grande número de acertos será considerado fácil e, por essa razão, valerá menos pontos. O estudante que acertar uma questão
com alto índice de erros ganhará mais pontos por aquele item.
Ao todo, cerca de 6,2 milhões de estudantes em 1,7 mil cidades em todo o país realizaram a prova. No Amapá foram cerca de 68 mil pessoas.

Confira os Gabaritos abaixo: 

CADERNO AZUL

Cardeno Azul 01 diacaderno rosa 02 diacaderno rosa 01 diaCaderno Branco 02 diaCaderno Branco 01 diaCaderno amarelo 02 diacaderno amarelo 01 dia

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!