Sequestro já dura 20 horas

Compartilhamentos

A polícia ainda não tem nenhuma pista sobre o paradeiro da jovem sequestrada na noite de segunda-feira, 03, quando chegava a sua residência no Bairro Açaí. Os sequestradores entraram em contato com a família na madrugada desta terça-feira, 04, estipularam o valor do resgate e deram 48 horas de prazo. A partir daí não entraram mais em contato.

Testemunhas disseram à polícia que o carro da família onde estava o pai e a menina foi abordado pelos criminosos por volta de 20h20min no Bairro Açaí, Zona Norte de Macapá. Quatro indivíduos vestidos de preto portando arma de fogo sequestraram a menina de 15 anos e fugiram em um Pálio vermelho de placa NEW-6848, do município de Santana. “A polícia civil já fez as buscas pela placa do veículo, mas foi constatado que a mesma é fria. A placa pertence a um Gol branco. Agora estamos aguardando qualquer movimentação nova, mas por enquanto não temos pistas que possam solucionar o caso”, disse o comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Wellington Nunes (foto).

“A polícia está acompanhando a situação que é muito delicada. Estamos fazendo o possível para localizar os criminosos. A família está muito abalada, principalmente o pai que estava com a menina no momento do sequestro”, disse o capitão da PM, Pedro Davi.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!