VÍDEO mostra assaltantes invadindo mercantil

Compartilhamentos

O sistema de câmeras mostra quando duas pessoas, sendo um menor, rendem a esposa do dono de um mercantil localizado na Avenida Carlos Lins Cortes, no Bairro Infraero II. O assalto aconteceu por volta das 22 horas desta quarta-feira, 19, quando o dono se preparava para fechar o estabelecimento.

Os assaltantes já haviam rondado outras vezes o local. “Quando percebemos a atitude suspeita começamos a fechar o local. Porém, eles entraram antes e renderam a minha mulher que estava no caixa. Ao bandidos levaram cigarros, cerca de R$ 300 e pertences de clientes”, contou o proprietário. Segundo ele, no domingo passado viu os mesmos assaltantes apenas observando a área.

Na hora que os assaltantes entraram no comércio, o proprietário do estabelecimento estava na parte de trás do prédio e foi avisado por um empregado que estava acontecendo o assalto. “Quando ele me avisou corri para a saída da garagem para tentar chegar a rua sem ser visto pelos bandidos. Mas quando cheguei do lado de fora dei de frente com os assaltantes que estavam entrando em um carro estacionado na rua”, acrescentou o proprietário.

O vídeo também mostra quando um cliente entra com uma criança no comércio e é rendido pelos bandidos que levaram o celular dele. De outro cliente roubaram um cordão. Segundo o gerente, esse foi o primeiro assalto em cerca de dois anos de funcionamento.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!