CD do Carnaval e musa são apresentados

Compartilhamentos

Cumprindo o calendário, a Liga das Escolas de Samba (Liesap) apresenta neste sábado, 20, o CD com os sambas de enredo do carnaval de 2015. O evento acontece no Sebrae, às 20 horas. Além da apresentação do CD com os samba e comercialização dos espaços, a Liesap vai aproveitar a festa para coroar a nova Musa do Carnaval de 2015. Nêga Vânia vai receber a faixa dourada das mãos do presidente Luiz Mota, e reinar junto a Côrte do Carnaval, formada pelo Rei Momo Sucuriju e o Cidadão do Samba, Aureliano Neck.

O produtor musical André Félix, contratado pela Liesap para dar melhorar qualidade ao produto, já está em Macapá. Na bagagem, o produtor carioca trouxe os CDs que foram gravados em Macapá, remasterizados e mixados no Rio de Janeiro, e prensados em São Paulo. “Os músicos de Macapá são muito bons, o Estúdio Tarumã tem os equipamentos modernos e necessários para gravar com excelência a primeira fase de produção do CD. Então, após finalizarmos no Rio, o resultado ficou de alto nível, e não deixou em nada a desejar ao CD do carnaval carioca.

MUSA2

Nega Vânia receberá a faixa dourada

O carnaval de Macapá, em especial a Liesap, está de parabéns por investir em um produto que vai ficar na história dessa festa que é a maior maravilha do Brasil”, disse produtor carioca. Os CDs estarão disponíveis para venda já no domingo, 21, nas principais bancas de revistas de Macapá e quadra das escolas de samba.

Durante o lançamento do CD, a Liesap vai apresentar aos convidados um mapa com a planta baixa do Sambódromo “vestido” para o Carnaval de 2015. “Vamos disponibilizar os valores que serão comercializados e as localizações das áreas onde serão montadas as estruturas de ferro, que envolve camarotes e arquibancadas”, informa o diretor de carnaval, Hélton Jucá.

Para 2015, a Liesap vai explorar um área considerada “morta” na avenida do samba. “Vamos fazer um elevado e montar uma estrutura coberta, com segurança, conforto e visão privilegiada da pista de desfile”, disse Jucá, referindo-se ao espaço que antecede o portão da dispersão. Com o lançamento da Comercialização há 56 dias do carnaval, os foliões espectadores dos desfiles das escolas de samba, vão poder comprar seus camarotes, áreas Vip, Premium e arquibancadas, antecipados e ainda ganhar descontos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!