Criança de 10 anos morre atingida por lancha na orla

Compartilhamentos

Na tarde deste domingo, 07, um acidente na orla do Bairro Cidade Nova, Zona Leste de Macapá, causou a morte de um menino de 10 anos. Alexandro Correia de Sousa tomava banho de rio acompanhado de alguns colegas, quando uma lancha em alta velocidade atropelou o garoto que desapareceu no rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local pouco tempo depois. O menino foi logo encontrado, e estava com corte profundo no rosto. Os paramédicos ainda tentaram reanimar o menino, mas ele já estava morto. Testemunhas contaram à polícia que Alexandro ainda tentou nadar para longe da lancha, mas não conseguiu porque a embarcação estava numa velocidade muito alta.

Até o fim da tarde de domingo, o condutor da lancha ainda não havia sido identificado. Segundo as testemunhas, os passageiros  da lancha estavam consumindo bebida alcoólica.

Familiares de Alexandro disseram que o menino sempre tomava no rio nos fins de semana com os amigos, e nunca teve problemas. “Queremos que a polícia encontre o responsável por esse acidente que tirou a vida de uma criança”, disse um tio do menino.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!