Trem descarrila em Porto Grande

Compartilhamentos

Uma locomotiva e uma plataforma de carga do trem que faz transporte de passageiros entre Santana e Serra do Navio descarrilaram na tarde desta sexta-feira, 19, na entrada do município de Porto Grande, quando se deslocava para o município serrano. Nenhum dos vagões transportava passageiros, apenas o maquinista estava dentro da locomotiva e também não se machucou.

O acidente que aconteceu em uma área onde recentemente foi criado o Bairro Nova Esperança. Mesmo sendo uma região povoada, ninguém ficou ferido com o descarrilamento. Um dos motivos apontados como possível causa do acidente seria a presença de areia nos trilhos, mas isso ainda será investigado.

A Zamim, empresa responsável pelo trem, informou que já está ciente do que aconteceu e garantiu que ninguém se feriu. Técnicos da empresa devem ser enviados para fazer a manutenção do trecho e liberar a linha de ferro, o que só deve acontecer no sábado à tarde. A empresa ainda destacou que dois ônibus e alguns caminhões foram contratados para fazer o transporte dos passageiros que estavam trem.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!