Troca de tiros: Assaltante é morto e sargento do Bope fica ferido

Compartilhamentos

Um assaltante morreu depois de uma troca de tiros com um sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Bairro do Laguinho. O policial Adrielson Maia, que estava de folga, passava em frente a uma loja da empresa de telefonia Vivo, localizada na Avenida Elyezer Levi, quando percebeu a ação de três ladrões que rendiam os funcionários. Houve troca de tiros, o sargento foi alvejado no peito e encaminhado para o Hospital de Emergência.

A identidade do assaltante morto ainda não foi descoberta. Ele deu entrada no HE já sem vida depois de levar quatro tiros. Os outros dois bandidos conseguiram fugir em uma moto e a Polícia Militar ainda está realizando buscas. Segundo o Bope, os três entraram na loja de telefonia usando uniformes parecidos com os da empresa e três armas de fogo. Chegaram a imobilizar os funcionários, mas foram surpreendidos pelo policial.

Segundo o Hospital de Emergência, o quadro de saúde do sargento é estável. Ele está passando por um procedimento cirúrgico para verificar qual a gravidade da lesão.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!