Aclamação: Amadeu Cavalcante é o novo presidente da Amcap

Compartilhamentos

O cantor e compositor Amadeu Cavalcante é o novo presidente da Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap). A eleição foi realizada na noite da quinta-feira, 8, durante assembleia geral da categoria.

 

Amadeu Cavalcante: em busca de apoio

Amadeu Cavalcante: em . busca de apoio. Fotos: Clay Sam

 

A Associação dos Músicos e Compositores do Amapá existe há 18 anos. E, como qualquer entidade, durante esse tempo teve altos e baixos. Chegou a produzir CDs e DVDs para estimular a produção de grupos e artistas individuais, e também chegou a reclamar de falta de apoio do poder público.

A nova diretoria é formada por Amadeu Cavalcante; Cléversom Baia (vice-presidente); Leonardo Trindade (tesoureiro); Pisca Martins (secretário); Clay Sam (secretário de Comunicação e Cultura) e Fábio Costa (secretário de Lazer).

A nova diretoria foi aclamada. Não houve chapa adversária, o que demonstra unidade nessa nova fase da associação. “Vamos buscar o nosso associado para a entidade e também fazer parcerias tanto com o Estado quanto com a iniciativa privada. Temos que ter uma associação forte e unida”, frisou Amadeu Cavalcante, dono de uma das carreiras mais consolidadas da música amapaense.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!