colecionadores: “Não foi difícil me tornar cliente cativa”, diz professora sobre a Is Geek Store

Compartilhamentos

Com apenas seis meses em atividade no mercado, a “Is Geek Store” já desponta como uma potência na venda de itens colecionáveis. Para se ter uma ideia, já a loja já possui clientes em vários estados, demonstrando que esse mercado vem crescendo e já tem um espaço garantido no Norte do País.

Para o proprietário da loja, Jack Silva, vários eventos nacionais mostram como o colecionismo está em alta no Brasil, fator que ajuda no sucesso das vendas no Norte. “Por conta desse sucesso estamos fazendo essa confraternização de seis meses, pois não é fácil uma loja de colecionismo no Amapá chegar onde chegamos. Então nada mais justo do que reunirmos todos em uma confraternização para mantermos esse laço”, afirmou Silva.

Colecionadores na festa de seis meses da Is Geek Store

Colecionadores na festa de seis meses da Is Geek Store

O sucesso vem se refletindo no leque de clientes espalhados pelo Brasil. “Hoje já temos clientes em estados como Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Rondônia, Maranhão, Recife e Pará. Isso mostra porque já somos considerados a maior loja do ramo no Norte do Brasil, mesmo estando no extremo Norte”, acrescentou o empresário.

Nada passa despercebido aos olhos dos colecionadores

Nada passa despercebido aos olhos dos colecionadores

Uma das clientes mais cativas da “Is Geek Store” é a professora universitária Gerlany Pereira, que já é a maior colecionadora de itens do Cavaleiro do Zodíaco do Estado. “Quando cheguei no Amapá um amigo me falou da loja, já sabendo do meu amor pelos Cavaleiros do Zodíaco. Não foi difícil me tornar cliente cativa. Já tenho várias coleções exclusivas e junto com a “Is Geek Store” ela deve aumentar, principalmente por outros amores que fui criando, como os action figures da Disney e outras animes”, contou a professora.

Os produtos da Is Geek Store são procurados por clientes de vários estados

Os produtos da Is Geek Store são procurados por clientes de vários estados

Gerlany conta que diferente do que muitos pensam a respeito dos colecionadores, as coleções nascem de preceitos sérios e não de gostos infantis. “Comecei minha coleção há cerca de 10 anos por conta do sentimento de esperança  Zodíaco me passavam. Tive algumas perdas ainda muito nova, e acabei me apegando muito aos sentimentos passados pelo anime”, concluiu.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!