Em Belém: Santos dá adeus à Copa Verde

Compartilhamentos

O Santos do Amapá perdeu para o Paysandú pelo placar de 2 a 0 e foi eliminado da Copa Verde na tarde deste sábado, 21, no Estádio da Curuzú, em Belém. Depois de jogar bem o primeiro tempo, o “Peixe da Amazônia” se deixou dominar no segundo tempo, quando já perdia por 1 a 0, gol marcado no primeiro tempo.

O Santos começou bem na partida, não se intimidando por jogar na casa do adversário que encheu metade do estádio. O gramado escorregadio atrapalhou os dois times durante a partida, que também foi marcada pela grande quantidade de cartões amarelos para ambos os lados.

Bola faz curva e engana o goleiro Diego: Foto: Reprodução/Esporte Interativo

Bola faz curva e engana o goleiro Diego: Foto: Reprodução/Esporte Interativo

O uruguaio ACosta chegou a perder um gol de frente e sem marcação. Numa jogada pela direita, o zagueiro santista Remerson se machucou e foi atendido fora do gramado. A substituição demorou a ser autorizada. Com um a menos, o Santos deu espaço e, aos 27 minutos, Pikachú acertou um belo chute de fora da área. A bola fez uma curva e enganou o goleiro Diego. Foi o primeiro gol do Paysandu.

No segundo tempo o Santos mexeu no time, mas não conseguiu de acertar. Aos 28,  de novo de fora da área o Paysandu fez o segundo com um chute de Carlinhos Curuzú. O Santos precisava empatar para se classificar, mas não deu. O Santos foca agora na Copa do Brasil. O time vai enfrentar a Portuguesa no Estádio Zerão no dia 3 de abril.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!