listas de espera do Sisu: Unifap anuncia matrículas

Compartilhamentos

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) anunciou que realizará nos dias 24 e 25 de fevereiro a partir das 15 horas, no campus da Rodovia JK, a chamada pública para habilitação e matrícula dos candidatos em lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A relação dos candidatos que estão na lista de espera está disponível no link http://www.unifap.br/public/index/view/id/6202.

De acordo com o calendário divulgado pela Unifap, no dia 24, serão chamados os candidatos da lista de espera dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Farmácia.

No dia 25 é a vez dos candidatos a uma das vagas remanescentes nos cursos de Física, Fisioterapia, Geografia (bacharelado e licenciatura), História (bacharelado e licenciatura), Jornalismo, Letras (Português/Francês e Português/Inglês), Medicina, Pedagogia, Relações Internacionais e Teatro.

A reitoria da instituição informou que para a chamada pública será convocado até dez vezes o quantitativo de vagas remanescentes. A matrícula obedecerá à ordem de classificação dos candidatos de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis.

Mais informações no Edital de Convocação, disponível no link http://www.unifap.br/public/index/download/id/126638.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!